Conseguir Emprego

Seu perfil profissional preenchido da forma certa!

Um perfil profissional bem preenchido pode ser o passaporte para a entrevista de emprego e, quem sabe, para a nova oportunidade profissional. Quando mal elaborado, o resultado pode ser o oposto. Alguns tópicos do perfil profissional são indispensáveis para qualquer processo de recolocação profissional. Esse material deve ser feito com atenção, deve ser atrativo com conteúdo estrategicamente organizado. 

Seja em papel ou digital, é importante que seu perfil profissional seja apresentado de forma clara, completa e esteja sempre atualizado. Organizamos os itens de compõe o perfil para que fique mais claro:

  1. Dados pessoais: Nome completo, idade e estado civil, telefone e e-mail para que a empresa possa contatá-lo posteriormente.
  2. Objetivo ou áreas de interesse: Deixe claro qual seu objetivo profissional, ou em quais áreas você tem interesse de atuar. 
  3. Resumo profissional ou habilidades: Mostre um pouco do que você sabe fazer, não seja exagerado, mas deixe claro suas principais habilidades. 
  4. Experiências profissionais: Mencione nome da empresa, cargo, período de atuação, suas atribuições e descrição das atividades desenvolvidas.
  5. Atividades complementares: Cursos de línguas, informática e outros, devem ser apresentados, mas lembre-se de que é mais importante ter o conhecimento do que o certificado. 

Plataformas de recrutamento e seleção como a Skeel, que utilizam inteligência artificial como ferramenta para encontrar a vaga ideal para o candidato, auxiliam no preenchimento do perfil profissional por etapas. De forma rápida e intuitiva você pode inserir suas informações e selecionar até as características que você julga importantes em uma empresa.  

Acesse agora www.skeel.com.br e preencha o seu perfil. É rápido e fácil, e você ainda pode concorrer a diversas vagas. 

Equipe Skeel

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.